logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Gustinho Ribeiro solicita melhorias para moradores de Tobias Barreto

O deputado Gustinho Ribeiro (PRP) apresentou à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) a indicação nº 313/2017, que foi lida em plenário na manhã desta terça-feira, 08, para que seja encaminhado expediente ao governador Jackson Barreto (PMDB) no sentido de autorizar melhorias para o Povoado Agrovila, em Tobias Barreto.

De acordo com Gustinho Ribeiro, a indicação tem por objetivo a retomada, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura e de Desenvolvimento Urbano (Seinfra), do calçamento do povoado.

“O pedido é um anseio da população da comunidade, que é um povoado muito importante no município. E sabemos o quanto o governador Jackson tem olhado com carinho para Tobias. Por isso o povo tobiense se sente à vontade em realizar solicitações através do nosso mandato”, declarou o parlamentar.

Mais indicações de Gustinho

Também foi lida no expediente desta terça-feira a indicação nº 314/2017,  visando a autorização do Governo do Estado para uma operação “tapa buracos” na sede do município de Tobias Barreto.

Outra foi a de nº 315/2017, para que seja encaminhado expediente ao governador no sentido de que a Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) retome o abastecimento de água da cidade de Tobias Barreto pelo povoado Capoeira.

“A água do povoado Capoeira é de boa qualidade, e atualmente a que vem abastecendo o município de Tobias encontra-se imprópria para consumo. Nosso mandato vem trabalhando muito para levar qualidade de vida através da nossa atuação parlamentar ao município ”, justificou.

 

Por Ascom Parlamentar

Foto: César de Oliveira

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo