Gustinho participa de reunião com Jackson sobre obras da nova entrada de Lagarto

Nesta segunda, o deputado Gustinho Ribeiro (PRP), junto com o prefeito e o presidente da Câmara de Vereadores de Lagarto, Valmir (PSC) e Ibrain Monteiro (PTC), respectivamente, esteve conversando com o governador Jackson Barreto (PMDB) sobre as futuras obras para a nova entrada do município, em que serão investidos aproximadamente R$ 5 milhões na primeira etapa.

Gustinho: "Nosso sonho será realidade"

Gustinho: “Nosso sonho será realidade”

O deputado Gustinho já havia anunciado há algumas semanas a obra, e, hoje, ele, Valmir e Ibrain levaram até o governador o projeto já elaborado, que visa ligar a Rodovia Lourival Batista (SE-290) ao centro comercial da cidade, passando pelo Hospital Regional e chegando ao novo Mercado Municipal.

A nova entrada já era um sonho da população lagartanse e uma luta do deputado há algum tempo. Ele agradeceu ao governador Jackson Barreto e disse que Lagarto está dando um salto de desenvolvimento. “Graças a Jackson Barreto, que sempre deu atenção a Lagarto e ao centro-sul, hoje podemos vislumbrar que o sonho do nosso município irá se fazer realidade. Além de resolver um grande problema de congestionamento naquela região, irá dar à cidade mais beleza e uma grande obra estruturante, beneficiando toda a região centro-sul do estado”, disse.

Na visão de Gustinho, a obra representa desenvolvimento, progresso e mais qualidade de vida para os lagartenses e aqueles que moram ou trabalham no interior do estado.

Por Assessoria de Imprensa do Parlamentar