logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Gustinho luta por regularização fundiária da Colônia 13

Há alguns meses que o deputado Gustinho Ribeiro (PRP) já vem lutando por uma questão de extrema importância para a Colônia 13, no município de Lagarto: a regularização fundiária
da região. Com a Indicação 426/2017, o deputado propõe incluir a comunidade no Programa de Regularização Fundiária do Governo do Estado.
“Com o título de propriedade em mãos, os agricultores terão acesso ao plano safra e, consequentemente, terão participação no crescimento da agricultura em toda região, além de os moradores terem a segurança de seus imóveis, sejam eles rurais, residenciais ou comerciais, possuírem escrituras próprias”, explicou Gustinho.
No último sábado, ele esteve pessoalmente concedendo entrevista à rádio 13 FM e explicou sobre o trabalho do seu mandato para resolver a situação de milhares de pessoas da Colônia 13, o que gerou grande expectativa e esperança para a população da região.
“A Colônia 13 necessita com urgência da regularização, uma vez que os terrenos e lotes da comunidade são provenientes das atividades da cooperativa local. Entendendo como uma demanda grandiosa e muito importante para a população, estamos lutando junto ao Governo de Sergipe, inclusive conversando com o vice-governador Belivaldo, para que esse sonho vire realidade”, afirmou o deputado.
Da Assessoria de Imprensa

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo