Gustinho destaca indicações visando melhorar situação asfáltica de rodovias

O deputado Gustinho Ribeiro (PRP), destacou duas indicações de sua autoria, lidas na sessão desta terça-feira (23), no plenário da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese). Uma solicitando Departamento de Estradas de Rodagem (DER/SE), a recuperação da pavimentação asfáltica da rodovia SE-438, que liga o município de Capela ao município de Japaratuba. E a outra, solicitando à Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) e também ao DER, a recuperação asfáltica da rodovia que liga os municípios de Capela e Nossa Senhora das Dores.

“Estive conversando com a prefeita de Capela, Silvany Sukita e com o ex-prefeito de Nossa Senhora das Dores, João Marcelo e eles nos pediram que a gente apresentasse essas indicações solicitando ao Governo do Estado a recuperação dessas rodovias. São investimentos que desde o Governo Marcelo Déda acontecem e o Governo do Estado vem dando continuidade”, ressalta.

Gustinho Ribeiro lembrou que as indicações de sua autoria são frutos de diálogos com lideranças políticas e principalmente por meio da conversa com a população. “A gente tem apresentado diversas indicações que partem da população e com isso estamos transformando o nosso mandato em mais participativo possível e que a população possa sugerir diretamente ao parlamentar assim como através das redes sociais”, completa destacando que as duas rodovias são muito importantes.

Por Agência de Notícias Alese

Foto: Jadilson Simões