Gustinho comemora os festejos em homenagem a São José

Nesta segunda-feira, o deputado Gustinho Ribeiro (PRP) comemorou os festejos alusivos a São José nos municípios de Pedrinhas e Itabaianinha, na região sul do estado. O parlamentar acompanhou as duas procissões junto com a população dos dois municípios.
Deputado em Pedrinhas

Em Pedrinhas, ele esteve ao lado do ex-candidato a prefeito Domingos de Gonzaga, de Breno Silveira e dos vereadores Diego, de Arauá, e Márcio, de Pedrinhas.

Já em Itabaianinha, no povoado Ilha, também junto com Breno, Gustinho participou da festa ao lado da vereadora Lêda de Finfim, do ex-vereador Finfim, de Bebeto da Ilha, de Louro da Conveniência e de Marcelo Pinto.
“O povoado Ilha é uma comunidade muito importante no município de Itabaianinha e não poderíamos deixar de participar da festa de São José, muito bem organizada pela igreja local”, elogiou o deputado.
Por Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação Ascom