logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Gualberto parabeniza TV Atalaia pelos 47 anos de existência

Por Assessoria Parlamentar

O deputado estadual Francisco Gualberto (PSD) usou a tribuna da Assembleia Legislativa na sessão desta terça-feira, dia 17, para parabenizar a emissora TV Atalaia pelos seus 47 anos de existência. “Quero registrar que se trata de um canal de TV tradicional que muito contribuiu e contribui para os aspectos da cidadania e principalmente para a defesa da democracia nesse Estado, e por tabela, nesse País”, enfatizou Gualberto, enaltecendo a importância do registro no dia de hoje.

“Eu lembro que por muito tempo fui do movimento sindical e em muitas ocasiões, seja como dirigente sindical ou como presidente da CUT, sempre tivemos na TV Atalaia um canal para divulgar as teses que precisávamos apresentar em defesa da classe trabalhadora. E essa emissora nunca mudou de rumo, e obviamente que existe uma justificativa importante para isso, porque é uma TV de propriedade do empresário Walter Franco, que sem dúvida alguma é um democrata convicto. Por isso a postura da TV Atalaia é essa que todos nós conhecemos”, disse o deputado Francisco Gualberto, vice-presidente da Alese.

Por fim, o deputado parabenizou também todos os dirigentes e servidores da emissora sergipana. “E também está de parabéns o Estado de Sergipe por ter uma televisão que cuida de vários aspectos da sociedade, inclusive do esporte, da cultura, da democracia e da cidadania”, disse. Em seguida ao pronunciamento de Gualberto, vários outros deputados também fizeram saudações à emissora de TV.

Foto: Jadilson Simões/Alese

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo