Gualberto parabeniza Belivaldo Chagas pelo seu aniversário

19/4/2022

Por Assessoria Parlamentar

Durante a sessão plenária desta terça-feira, dia 19, na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Francisco Gualberto (PSD) usou o microfone para saudar o governador de Sergipe, Belivaldo Chagas, pelo seu aniversário comemorado na data de hoje.

“Nesse momento quero desejar a ele o que sempre desejo às pessoas no dia do aniversário, e também desejo para mim mesmo. Principalmente saúde, que é o que nós seres humanos precisamos para viver, e que ele tenha paz, tranquilidade para enfrentar os obstáculos com a maestria que ele vem demonstrando ter diante dos problemas que o Estado oferece e que precisam de solução. Mas não quero parabenizar tão somente o governador. Quero também fazer uma referência ao ser humano Belivaldo Chagas, por quem eu tenho, de forma pública, muito carinho e gosto muito dele. Tenho muito respeito pelo ser humano que ele é. É uma só pessoa, ma os votos de felicitações vão para as duas dimensões: o governador e o ser humano Belivaldo Chagas. Que ele possa viver com tranquilidade junto aos seus familiares, fazer a política, viver junto com seus amigos e correligionários, e sempre fazer o melhor pelo povo sergipano, como ele sempre tenta fazer. Tenho a compreensão de que o governador nunca faz tudo o que quer, mas é importante que faça tudo o que é possível fazer de bom. E isso o nosso governador tem feito. Parabéns ao governador e ao amigo Belivaldo Chagas!”, disse Gualberto, enfatizando que se trata de um importante registro na Casa parlamentar.

Foto: Agência de Notícias do Estado