Gracinha Garcez participa de 25ª edição da Conferência Nacional da Unale

Por Assessoria

A deputada estadual por Sergipe, Gracinha Garcez, está em Recife participando da 25ª edição da Conferência Nacional da Unale, o maior encontro de parlamentares do Brasil. Sob o tema “Rumo ao Parlamento do Futuro”, o evento começou nesta quarta-feira, 9, e acontece até esta sexta-feira, 11, na capital de Pernambuco.

O evento reúne parlamentares e servidores de todo o país para debater temas como o fortalecimento do Parlamento, os desafios do cenário político nacional e internacional, a sustentabilidade, a saúde pública, etc. Para Gracinha, a troca de experiências entre os parlamentares possibilita o aprimoramento do conhecimento da equipe.

“Eventos como esse são fundamentais para que possamos criar e lutar pela implementação de politicas públicas atuais e necessárias para o povo. É importantíssimo que a gente busque maior desenvolvimento econômico e social, tendo em vista os desafios, as mudanças e as realidades de nosso Estado e país”, disse.

Além dos debates simultâneos, que ocorrem durante os três dias de evento, a Conferência realizará a entrega da 3ª edição do Prêmio Assembleia Cidadã, que tem o objetivo de incentivar as políticas públicas que promovem o bem-estar da sociedade, o fortalecimento dos estados, a humanização e a modernização dos serviços legislativos.