Goretti Reis participa de missa em Ação de Graças pelos 136 anos de Lagarto

A deputada estadual Goretti Reis (PMDB), participou na manhã dessa quarta-feira (20), da missa em Ação de Graças pelos 136 de Emancipação Política de Lagarto, na região centro sul do estado, sua cidade Natal. A missa foi presidida pelo Padre Fernandes, na Capela de Santo Antônio localizado no povoado que leva o nome do santo, ponto de partida para a criação da cidade de Lagarto, e celebrada pelo padre Alécio.
Goretti Reis estava acompanhada do sobrinho o deputado federal Fábio Reis (PMDB), do prefeito de Lagarto Lila Fraga (DEM), e da primeira dama do município Valduleide Fraga, da presidente da Câmara de Vereadores de Lagarto, Marta da Dengue, demais vereadores e secretários municipais e a comunidade lagartense.
“Participar das homenagens a Lagarto nos seus  136 anos da emancipação política é se sentir ainda mais orgulhosa dessa cidade de um povo trabalhador, forte que fez e faz história. É o terceiro município mais populoso de Sergipe e tem suas atividades econômicas nos produtos agrícolas, no cultivo de tabaco e plantas cítricas. Atividades folclóricas mantem suas tradições culturais. Essa é a minha terra Lagarto e minhas homenagens são todas para você! Parabéns!”, finalizou a deputada.
Por Ascom parlamentar Goretti Reis (Cristina Rochadel)