Essa inciativa tem por objetivo estimular as micros e pequenas empresas sendo uma alternativa viável para colaborar com a sociedade civil e o estado de Sergipe a enfrentar a crise financeira e social, com o alto índice de desempregados que assola o país e consequentemente o estado.
A Frente tem o intuito de trabalhar para aprovação de leis que contribuam para o empreendedorismo e o desenvolvimento do estado, debatendo e propondo formas de incentivos ao setor.
O encontro reuniu lideranças empresariais e entidades não-governamentais. A gerente da Unidade de Ambiente de Negócios do SEBRAE, Marianita Mendonça, foi a representante do órgão.
Para Reis, uma reunião muito proveitosa é importante a Assembleia estar buscando alternativas para essa causa. “A retomada desse debate é singular, e esta Casa tem o compromisso de abraçar com politicas publicas esse trabalho para que possa fortalecer as micro e pequena empresas. Elas representam muito e o que precisar do meu apoio para melhorar esse universo tão representativo, podem contar”, disse Goretti.
Participaram a Presidente da Frente, deputada Diná Almeida; o vice, deputado Georgeo Passos; o 1° secretário, deputado Capitão Samuel e o 2° secretário, deputado Garibalde Mendonça, além da deputada Goretti Reis.
Foto: Divulgação Ascom