Goretti Reis destaca que Belivaldo tem história tanto no Executivo quanto no Legislativo

A deputada Goretti Reis (PSD), disse durante a posse do deputado Belivaldo Chagas como governador de Sergipe, na manhã deste sábado, 7, acreditar que o novo gestor tenha algumas estratégias para fazer uma boa administração no pouco tempo de continuidade do mandato de Jackson Barreto (MDB).

“Belivaldo chega no Governo, num momento ruim, de crise e de dificuldades. Como todos que assumem, cada um tem a forma de gerir e de administrar, acredito que ele tenha algumas estratégias para esse período e como pré-candidato, se reeleito terá mais tempo para executar todo o seu planejamento e suas ações”, entende.

Goretti Reis acrescentou que Belivaldo Chagas tem uma história tanto no Executivo quanto no Legislativo.

“Belivaldo tem uma índole boa, com um bom entrosamento com todos, independente da questão partidária dele, mas respeita a todas as divergências políticas, tem diálogo com todos, usa muito da democracia e nós estamos no momento em que a classe política precisa ter essa credibilidade de quem vai assumir a gestão. Acredito que ele terá muito sucesso e a expectativa de todos os sergipanos é de que ele realmente coloque o bonde no trilho e consiga realmente fazer uma boa gestão”, destaca.

Por Agência de Notícias Alese – #RedeAlese