Goretti Reis destaca a Expolagarto 2016

Manifestações religiosas, culturais e empresariais marcam o início da tradicional Exposição e Feira Agropecuária e Empresarial de Lagarto a Expolagarto 2016, município da região Centro-Sul do estado, distante 75 km de Aracaju, que começa nesta quarta-feira 7, e vai até domingo, 11.

A deputada estadual Goretti Reis participa da solenidade de abertura e vai prestigiar o evento nos quatro dias. “É a maior manifestação religiosa cultural e empresarial do município de Lagarto, mantida há mais de meio século que gera emprego e renda, além  de atrair milhares de pessoas de Sergipe e outros estados”, complementou.

Segundo a parlamentar a Expolagarto, que envolve os cinco setores da economia regional e público é o que há de mais moderno na concentração de Polo comercial. “Tudo em um só lugar e com a opção e oportunidade de negócios”, ressaltou.

O início da Expolagarto marca o fim da quermesse e novena em louvor a padroeira da cidade, Nossa Senhora da Piedade, com a procissão pelas ruas de Lagarto e a celebração da missa. Como devota, Goretti Reis, afirma que a manifestação religiosa é a mais importante, porque é o momento de agradecer pelas conquistas. “O ato de fé envolve o povo católico de Lagarto e celebra a paz da comunidade”, concluiu, convidando a população a participar dos eventos que movimentam o município nos próximos cinco dias.

Por Assessoria Parlamentar