Goretti Reis acompanha ações do Ceac no Povoado Mariquita

A deputada estadual Goretti Reis acompanhou hoje (5), as  ações de cidadania promovidas pela unidade móvel do Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac) no povoado Mariquita, em Lagarto.

Foto: Divulgação Ascom

Durante todo o dia, moradores do povoado tiveram acesso a diversos serviços, como emissão de CPF e Carteira de Identidade, Renovação da Carteira Nacional de Habilitação, marcação de consultas pelo Ipes, assessoria jurídica e declaração de regularidade do INSS.

“Só temos a agradecer ao governo do Estado, a coordenação do Ceac e a todos que se empenharam para que esse projeto se tornasse realidade. Vamos estar em muitos outros povoados acompanhando a oferta de serviços essenciais para as comunidades”, ressaltou Goretti Reis, lembrando que quando se trabalha em parceira quem ganha é a população.

Além de Goretti, a iniciativa tem A iniciativa tem o apoio do deputado federal Fábio Reis e de vereadores do grupo, a exemplo de Gilberto da Farinha, Whashington da Mariquita e Marta da Dengue, que estiveram presentes.

Por Assessoria Parlamentar