logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Goretti lamenta a não realização da exposição agropecuária de Lagarto

Por Aldaci de Souza- Agência de Notícias Alese

A deputada Goretti Reis (PSD) lamentou na Sessão Plenária desta quinta-feira, 8, na Assembleia Legislativa de Sergipe, a não realização da exposição agropecuária no município de Lagarto.

“Ontem após o desfile cívico em Lagarto não pudemos manter a tradição de irmos à exposição que acontecia há mais de 60 anos e não está acontecendo este ano. Quero parabenizar a todas as escolas que se fizeram presentes no desfile e a todos que participaram, mas lamento que as pessoas não puderam contar com a programação da exposição”, observa.

Goretti Reis informou que nesta quinta-feira, acontecerá a partir das 16h, a procissão de Nossa Senhora da Piedade, “Há dois anos por causa desse momento de pandemia, não vinha sendo realizada a procissão da nossa padroeira, com as pessoas fazendo o percurso dentro da cidade. Também depois da procissão de Nossa Senhora da Piedade, era tradição a população ir participar das atividades da exposição agropecuária; ver os desfiles dos animais e as premiações de gados, cavalos e ovelhas. É muito triste a gente ver ser interrompida desse jeito por não ter havido uma parceria entre a prefeitura e o estado para que a tradição fosse mantida”, enfatiza.

Foto: Arquivo/Divulgação Senar

 

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo