Glória ganha novas ambulâncias através de emenda de Janier Mota

9/5/2022

Por Assessoria Parlamentar

Graças a emenda parlamentar de 2021 da deputada estadual Janier Mota (PSD) no valor de R$ 200 mil reais, a Prefeitura Municipal de Nossa Senhora da Glória ganhou, nesta última sexta-feira, 6, duas ambulâncias que irão reforçar a assistência em saúde aos moradores que residem na zona rural e na sede da cidade localizada no Sertão Sergipano.

Janier Mota, ao longo de três anos de mandato, já destinou mais de R$ 300 mil reais, através de emenda parlamentar, para serem investidos na saúde de Nossa Senhora da Glória, especialmente no Hospital Regional Governador João Alves Filho – unidade hospitalar integrante da rede estadual – e na Secretaria Municipal de Saúde. Trata-se de uma área sensível aos olhos da deputada, inclusive, atualmente, ela é presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese).

A entrega simbólica das duas ambulâncias ocorreu durante solenidade da Prefeitura de Nossa Senhora da Glória, que contou com a presença da deputada Janier Mota, da prefeita do município, Luana Oliveira, secretários municipais, vereadores da cidade e demais autoridades.

“É do conhecimento de todos o quanto me preocupo com a saúde, tanto que sou presidente da Comissão de Saúde da Alese, a fim de cada vez mais e melhor o poder público possa oferecer um serviço de qualidade para quem depende do SUS. Sempre procurei dar minha contribuição, seja através da minha vida privada e agora da minha vida pública, via meu mandato de deputada estadual”, destacou Janier Mota.

Na ocasião, a deputada expressou toda sua gratidão por poder ajudar a cidade de Glória, sua terra natal. “Sem dúvidas é um sentimento de mais uma missão cumprida, dentre aquelas que já pude fazer e de muitas outras que estão por vir para o povo tão amado de Glória, terra onde estão firmadas as minhas raízes e me orgulha o título de sertaneja”, declarou.

Fotos: Assessoria