Gilson Andrade incentiva estudantes a participarem do Projeto Conectando com a Vida

O prefeito eleito de Estância, deputado Gilson Andrade (PTC) firmou parceria com o Instituto Luciano Barreto Júnior – ILBJ para que os jovens do município participem do “Projeto Conectado com a Vida”, que disponibiliza aulas de Português, Matemática, Informática básica, Cidadania & Trabalho, além de realizar palestras sobre temas variados e oficinas de Inglês, Teatro, Canto/Coral, Desenho, Libras, Coaching de trabalho, Comunicação e mídia. O público alvo do projeto são jovens com idade entre 14 e 24 anos e que estudam em escola da rede municipal.
Gilson Andrade salienta que a educação é a base para formação do cidadão e acredita que investindo na juventude está contribuindo para a formação destes jovens. “Através da parceria entre a Prefeitura Municipal de Estância com o ILBJ me comprometo em disponibilizar um ônibus para que duas vezes por semana faça o transporte desses estudantes para assistirem as aulas referentes ao projeto Conectado com a Vida, que terá a duração de 10 meses”, explicou.
Maiores informações referentes a inscrição podem ser obtidas no Escritório Parlamentar do Deputado Gilson Andrade, que fica localizado em Estância, na Avenida Raimundo Silveira Souza, 1699 – bairro Alagoas, ou através do telefone: 99636-3418. O prazo para a entrega da documentação exigida é até sexta-feira, dia 4 de novembro.
Por Assessoria Parlamentar