logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Gilson Andrade cobra compromisso do Governo quanto a utilização do Proinveste

Na sessão plenária desta segunda-feira, 24, o deputado Gilson Andrade (PTC) mencionou a falta de compromisso do Governo do Estado quanto a aplicação de recursos referentes ao Proinveste. O parlamentar disse que na época em que foi discutida a aprovação do referido empréstimo foram sensibilizados os parlamentares da Casa e também a população sergipana, pois, o Governo divulgou que seriam gerados 27 mil empregos diretos, o que não aconteceu.
“O Governo de Sergipe assegurou que parte destes recursos seriam destinados para a construção do Hospital do Câncer, obviamente diante da necessidade da população que necessita de tratamento para esta doença foi aprovado o empréstimo, mas, infelizmente o Hospital do Câncer ainda é um sonho de todos os sergipanos, porque apenas foi realizado o serviço de terraplanagem para a construção do hospital”, lamentou.
Sobre a série de obras que seriam contempladas através do Proinveste, o deputado Gilson Andrade que recentemente foi eleito prefeito de Estância, rememorou os R$ 15 milhões que foram liberados para o município para a construção da estrada Estância-Abaís, mas até o momento não se tornou uma ação efetiva. “A aplicação de recursos por meio do Proinveste é um assunto importante e que necessita ser relembrado para que o Governo possa tomar as medidas cabíveis urgentemente e corresponder a tudo aquilo que foi definido quando da aprovação deste projeto nesta Casa”, frisou.
 Por Assessoria Parlamentar

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo