logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Gilson Andrade busca parceria com o Instituto Luciano Barreto Júnior

O prefeito eleito de Estância, deputado Gilson Andrade (PTC) esteve reunido na tarde desta sexta-feira, 21, com a Coordenadora Pedagógica do Instituto Luciano Barreto Júnior – ILBJ, Valéria Pinto Freire.
Na oportunidade ele conheceu as instalações do Instituto e conversaram sobre a possibilidade de ao assumir a gestão do município a partir de janeiro de 2017, firmar uma parceria para que os alunos estancianos matriculados no ensino público possam participar do Projeto ‘Conectado com a Vida’, que disponibiliza aulas de Português, Matemática, Informática básica, Cidadania & Trabalho, além de realizar palestras sobre temas variados e oficinas de Inglês, Teatro, Canto/Coral, Desenho, Libras, Coaching de trabalho, Comunicação e mídia.
“A educação é a base para formação do cidadão e acredito que investindo nessa juventude estaremos contribuindo para a formação destes jovens. Através da parceria entre a Prefeitura Municipal de Estância com o ILBJ me comprometo em dispobilizar um ônibus para que duas vezes por semana faça o transporte desses estudantes para assistirem as aulas referentes ao projeto Conectado com a Vida, que terá a duração de 10 meses”, destacou.
Texto e Foto: Ascom Parlamentar

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo