Gilmar prestigia posse da vereadora Conceição da Millenium

O deputado estadual eleito Gilmar Carvalho (PSC) prestigiou nesta quinta-feira, 6/12, na Câmara Municipal de Nossa Senhora do Socorro, a posse da vereadora Maria da Conceição Ferreira dos Santos (PDT), que assume após o então vereador José Hilton Vieira dos Santos, o Zé Hilton, perder os direitos políticos e ter o mandato extinto por ordem judicial.

Em discurso durante a sessão solene, o parlamentar parabenizou a nova vereadora e lembrou que “o Poder é apenas um instrumento para mudar pessoas para melhor. Ele não faz ninguém roubar, ser corrupto, ladrão ou desleal. Se Deus lhe permitiu chegar aqui, é porque Ele está dando a oportunidade para você dizer, não com palavras, mas com ações, que jamais vai deixar de ser a Conceição dos pobres, das pessoas que precisam por conta do vácuo do Poder Público. Se estivesse ao meu alcance lhe entregar todo o poder do mundo, eu entregaria, pois tenho certeza que continuará sendo a pessoa humilde e simples que eu conheço”.

Ao agradecer ao deputado, a vereadora Conceição da Millenium disse ter pela frente um grande desafio. “Eu cheguei para somar. O município é muito extenso e há muito por fazer. Tenham certeza que irei trabalhar duro para o povo de Socorro, para a minha comunidade”, disse Conceição.

Por Assessoria Parlamentar
Foto: Divulgação Ascom