Gilmar lamenta morte de irmão do prefeito de Dores

Publicada: 09/08/2022 às 12:22

9/8/2002

Durante pronunciamento na Sessão Plenária desta terça-feira, 9 na Assembleia Legislativa de Sergipe, o deputado Gilmar Carvalho (PL), lamentou a morte do irmão do prefeito Luiz Mário Pereira de Santana, de Nossa Senhora das Dores.

“Na manhã de hoje, o irmão do prefeito de Nossa Senhora das Dores, que não faz parte das minhas relações políticas, tirou a própria vida. Ele viveu e morreu com problemas mentais. Eu comunico a esta Casa esse passamento. O prefeito está desesperado com a perda do único irmão”, destaca.

O deputado falou também falou no Pequeno Expediente sobre o projeto sobre a unificação da categoria de auditores. “Eu quero mandar um abraço para os companheiros do Sindifisco e do Sindat, que aguardam que a liderança do governo anuncie quando o projeto de unificação das categorias dos auditores tributários, será levado a apreciação”, ressalta.

Foto: Divulgação Jucese