Gilmar diz que Luciano Bispo é um homem sério, honesto e trabalhador

“Quero dizer que conheço a história do presidente desta Casa, antes mesmo que ele tenha sido candidato pela primeira vez. Era um homem rico, de uma família rica. Seu pai, Zezé Benvenutti, criou um homem honesto, trabalhador e peitador dos direitos dos outros, muitas vezes mais do que dos direitos dele”, disse o deputado estadual Gilmar Carvalho (PSC) sobre o presidente e deputado estadual Luciano Bispo (MDB) durante sessão plenária desta segunda-feira, 19/11, na Assembleia Legislativa, em razão da recente decisão tomada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que indeferiu o registro de candidatura do presidente Luciano.

Sobre a atribuição a Luciano de ter denunciado o prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho, preso na Operação Abate Final, o deputado Gilmar disse ter certeza que o presidente não tem responsabilidade nenhuma dos acontecimentos. Quem é de Itabaiana e conhece Itabaiana, sabe que o senhor é muito capaz de se prejudicar para ajudar o semelhante, mas incapaz de fazer o mal ao semelhante. Tenho muito orgulho de participar de uma Casa que tenha o senhor como presidente. Um homem sério, honesto, direito, um exemplo”.

O presidente e deputado Luciano Bispo agradeceu o apoio de Gilmar Carvalho e disse ter “consciência do que fiz na minha vida pública. Vou lutar pela presidência desta Casa. Sempre vou lutar e acredito que vou ganhar essa questão, e se amanhã não der certo irei para casa com a cabeça erguida. Estão dizendo que foram para cima de mim em Brasília porque eu tinha feito isso ao prefeito de Itabaiana. Não é do meu feitio. O mal que eu desejo a Valmir é o mal que ele criou para ele. Sou de família rica mas ninguém na minha casa foi criado sem trabalhar. A questão Valmir só tem uma pessoa culpada: Valmir de Francisquinho”.

Por Assessoria Parlamentar
Foto: César de Oliveira