logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Gilmar Carvalho participa da Sessão e é favorável aos professores

22/3/2022
Por Assessoria Parlamentar

Durante toda a Sessão Plenária de ontem, 22 de março, o deputado estadual Gilmar Carvalho participou ativamente das discussões dos diversos projetos que foram votados em Sessão Extraordinária híbrida da Assembleia legislativa de Sergipe. Durante o dia e a noite mais de 20 projetos foram apreciados, sendo 15 Projetos de autoria do Governo do Estado, dois Projetos de Lei Completar do Poder Judiciário e cinco Projetos de Resolução propostos pelos colegas parlamentares.

Em vários momentos o parlamentar expôs o seu posicionamento, votando e deixando claro a sua decisão favorável aos professores. No momento exato da votação do Projeto que reajusta o salário dos servidores, aconteceu um problema na conexão da internet que não contabilizou o voto.

“Eu estive presente durante toda a Sessão Extraordinária. Participei explicando várias vezes as minhas posições. O painel eletrônico da Assembleia contabilizou a minha presença, todos os 24 parlamentares estavam presentes, durante as minhas falas eu garanti que sou a favor dos professores e serei. Na hora exata da votação, a conexão dá problema, não consegui votar. Liguei imediatamente para o Presidente Luciano Bispo informando o problema e dizendo que sou favorável aos professores. Agora eu estou aguardando o documento legal da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Sergipe para resolver essa questão porque contabilizou que estava ausente e eu não estava, estava a postos para votar a favor dos professores, afirma o deputado Gilmar Carvalho.”

 

 Foto: Reprodução do momento de uma das participações do deputado Gilmar Carvalho na Sessão Extraordinária de 22 de março que foi veiculada ao vivo pela TV ALESE.

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo