logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Georgeo volta a criticar escolas sem merendeiras

Por Aldaci de Souza – Rede Alese

O deputado Georgeo Passos (Cidadania), voltou a criticar a falta de merendeiras nas escolas da rede estadual de ensino, localizadas em Ribeirópolis.

“Agora nas escolas do Estado em Ribeirópolis, chegou a merenda e não tem merendeiras para fazer o lanche; não resolveu o problema. Recebi a reclamação de um pai um aluno, pedindo que eu fizesse um apelo mais uma vez na Assembleia para que a secretaria faça algo”, afirma.

Segundo Georgeo Passos, lamentou a falta de concurso público.

“Em vez de se fazer um concurso público, a Secretaria de Educação prefere o processo seletivo simplificado, que tem prazo determinado e quando vencem os contratos, acontece sempre esse buraco deixado e quem sofre são os alunos, que ficam sem a merenda”, enfatiza.

“Além do transporte escolar, a merenda também é muito importante porque muitas vezes é a única refeição que aquele aluno vai ter ao longo do dia. Fica o nosso apelo para que o secretário de Educação adiante o quanto antes, esse planejamento, pois nesse caso, a merendeira deixou o estado para trabalhar de forma efetiva no município de Ribeirópolis”, acrescenta.

Foto: Jadilson Simões

 

 

 

 

 

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo