logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Georgeo visita Acadepol

 

Durante o pequeno expediente da sessão plenária desta terça-feira, 24, o deputado estadual Georgeo Passos, PTC, falou da vista que fez à Academia de Polícia Civil de Sergipe – Acadepol.

Durante a visita, realizada na manhã desta terça, o parlamentar acompanhou os trabalhos de formação das turmas de escrivão e de agente da polícia judiciária PC. “Presenciei o quanto que as turmas estão sendo bem preparadas”, assegurou Georgeo.

“Vi 460 jovens vibrantes, preparados e educados para desempenhar suas respectivas funções, especialmente na elucidação de crimes, combatendo assim a impunidade que paira no Estado. Pessoas que estão comprometidas com a sociedade sergipana. Esse novo contingente, assim que for convocado pelo Governo, irá colaborar e muito para a diminuição da criminalidade”, completou o parlamentar.

Georgeo aproveitou para parabenizar tantos os futuros escrivães e agentes como também o delegado Jocélio Fróes, diretor da Acadepol, bem como todos os seus colaboradores. “É uma equipe que está trabalhando para que esses jovens saiam preparados. Registro minha felicitação à todos eles”, disse. “Esperamos que toda essa dedicação dos formandos seja retribuída pelo Governo, possibilitando que os mesmos desempenhem sua função para a qual estão sendo formados”, finalizou o deputado.

Fonte: Ascom parlamentar dep. estad. Georgeo Passos (Daniel SoareS)

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo