logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Georgeo pede segurança para Ribeirópolis, Aparecida, Moita Bonita e Aleixo

O deputado estadual Georgeo Passos (PTC), usou o pequeno expediente da sessão plenária desta quinta-feira, 17, para pedir ao Governo do Estado mais segurança para os municípios de Ribeirópolis, Nossa Senhora de Aparecida, Moita Bonita Alegre e São Miguel do Aleixo. O parlamentar citou dois casos recentes de violência nessas cidades e pediu providências. “Hoje, somos reféns do medo”, lamentou.

“Ontem, um comerciante que voltava da feira de Itabaiana para o povoado Arari, em Aparecida, foi abordado por dois meliantes que o perseguiram de moto. Além de atirarem em seu veículo, roubaram os seus pertences. E essa não foi a primeira vez. Já hoje, em Ribeirópolis, aconteceu um arrastão nas imediações do Colégio Estadual Josué Passos. Os ladrões levaram celulares e pertences dos cidadãos”, relatou.

Para Georgeo, casos como esse expõem a crise na segurança. “A criminalidade vem crescendo a cada dia e nada tem sido feito”, afirmou. Por isso, ele fez um apelo ao Governo para que olhe mais para o interior do Estado. “Sabemos que não vamos vencer essa luta na base da repressão. É preciso fazer o dever de casa em relação as políticas públicas. Mas algo precisa ser feito para acabar com o avanço da violência”, finalizou o deputado.

Por Assessoria Parlamentar

Foto: Jadilson Simões/Agência de Notícias Alese

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo