Georgeo Passos parabeniza posse de deputados na presidência da Unale

22/2/2022

Por Shis Vitória/Alese

O deputado estadual Georgeo Passos (CIDADANIA), participou de forma remota da Sessão Plenária Mista da Assembleia Legislativa desta terça-feira, 22, e em seu pronunciamento destacou a posse dos parlamentares que ocuparam assentos em secretarias da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale).

“Participamos ontem da primeira reunião da Unale no qual, o Doutor Samuel Carvalho (CIDADANIA), Kitty Lima (CIDADANIA) e Luciano Pimentel (sem partido) tomaram posse na condição de presidentes de secretarias e por isso, parabenizo os meus colegas desejando muito sucesso na gestão. Temos ainda a deputada Goretti Reis (PSD) que estará como vice-presidente de Assuntos Legislativos da Secretaria de Saúde e a minha posição enquanto tesoureiro da Diretoria Executiva da Unale. Deixo registrado a alegria por Sergipe está sempre bem representado com parlamentares que cumprem o seu dever de casa, em prol do Estado e Brasil”, disse.

Georgeo Passos participou de forma remota da Sessão Plenária Mista da Alese

Movimento Polícia Unida

Na oportunidade, o parlamentar lamentou a decisão Poder Judiciário contra o Movimento Polícia Unida. “Infelizmente uma multa foi aplicada em um sindicato e uma associação e isso é algo que nos chamou atenção, já que participamos de alguns atos pacíficos e vimos policiais reivindicando em um momento de folga por melhorias para categoria. Lamento o ocorrido e torcemos para que o grupo continue cumprindo seu papel. Estamos falando de homens e mulheres que trabalham na segurança pública e mais uma vez, esperamos que a administração estadual possa dialogar, negociar e ouvir com tranquilidade o pleito na reunião marcada para esta semana com os representantes do Movimento Polícia Unida. Aproveito para cobrar do Governo do Estado o envio de projetos para Casa Legislativa, voltado aos servidores públicos, algo que ainda não aconteceu”, afirmou.

Evento

Antes de encerrar, Georgeo Passos comentou que estava participando de um ato solene no município de Siriri. “Estamos em Siriri participando da entrega de forrageiras na Câmara de Vereadores e isso é fruto de emendas, em mais uma ação neste sentido do nosso mandato, destinado para pais e mães que trabalham na agricultura familiar”, concluiu.

Foto: Assessoria Kitty Lima