Georgeo Passos enaltece festa do padroeiro de Ribeirópolis

O deputado Georgeo Passos (REDE) exibiu um vídeo no plenário da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), em que o padre Alessandro da Costa Lima faz um convite à sociedade para a Festa do Sagrado Coração de Jesus, iniciada no último dia 02, prosseguindo até 11 de novembro, na cidade de Ribeirópolis.

“É uma festa tradicional na nossa região em que vários colegas participam a exemplo da deputada Maria Mendonça e do presidente Luciano Bispo, que sempre acompanham a procissão e aqui a gente passa um vídeo em que o pároco da região faz um convite a toda a sociedade sergipana”, destaca.

Na exibição, padre Alessandro da Costa informou que o tema deste ano é “Sagrado Coração de Jesus, Templo Santo de Deus” e o lema: O povo de Deus na Igreja.

Festa

O evento teve início com uma alvorada seguida de carreata pelas principais ruas de Ribeirópolis e um café da manhã para os paroquianos.

As novenas estão acontecendo desde o último dia 3, prosseguindo até o dia 10, a partir das 19h30; dia 09 de novembro, acontece a quermesse. A programação consta ainda de santas missas, apresentação da Filarmônica   e show com Padre Peixoto & Banda, ao lado da Igreja Matriz; além de procissão e bênção de encerramento.

Por Aldaci de Souza – Rede Alese
Foto: César de Oliveira