Georgeo Passos é eleito presidente da Representação Brasileira na União de Parlamentares Sul-americanos e do Mercosul

Por Assessoria Parlamentar

O deputado estadual sergipano Georgeo Passos (Cidadania) foi eleito como novo presidente da Representação Brasileira na União de Parlamentares Sul-americanos e do Mercosul – RB Mercosul. A eleição aconteceu na manhã desta terça-feira (23) durante a Assembleia Geral na cidade de Florianópolis, em Santa Catarina.

A União de Parlamentares Sul-Americanos é uma entidade que congrega os parlamentares regionais do Brasil, Argentina, Chile, Paraguai e Uruguai, com a finalidade de trabalhar para afastar as fronteiras e aproximar os povos. A Representação Brasileira tem um papel importante por representar o País na entidade e nos debates que ela promove.

Georgeo se mostrou bastante satisfeito com a eleição e prometeu se dedicar com afinco à nova missão. “É mais uma grande responsabilidade que estamos assumindo, dessa vez em uma organização de nível internacional, que tem lugar de destaque na política da América Latina. Agradecemos aos colegas parlamentares, em especial ao deputado Valdemar Jr, presidente da UPM, que nos confiaram essa missão e esperamos contribuir e representar bem os parlamentares brasileiros”, comentou o deputado.

Foto: Divulgação Ascom