Por Paulo Santos, Agência de Notícias Alese
Na sessão plenária na manhã desta terça-feira (4), o deputado estadual Georgeo Passos (CIDADANIA), leu um manifesto de médicos, da Maternidade Nossa Senhora de Lourdes, em Aracaju. No documento, os profissionais destacaram o desfalque no quadro de funcionários, na realização de exames, em contra partida ao aumento no número de internamentos. Na oportunidade, o parlamentar se solidarizou a família, e lembrou os 5 anos do assassinato do Capitão Manuel Alves de Oliveira, da Caatinga, que foi assassinado enquanto estava saindo do serviço.
“Não sei quantos recém nascidos terão que morrer, em virtude deste caos que já está instalado a algum tempo, na Maternidade. Pedimos providência, como já falei a deputada Lidiane, que já se prontificou com a Comissão de Saúde, para irmos fazer uma fiscalização na Nossa Senhora de Lourdes”, afirmou Georgeo Passos.
Capitão Manuel de Oliveira
O deputado falou também sobre os 5 anos do falecimento do Capitão Manuel Oliveira. “Foi um caso emblemático em Sergipe. Gostaria de deixar aqui os nossos sentimentos à todos os familiares e amigos, pela passagem dos 5 anos do falecimento do Capitão Manuel Alves de Oliveira, que foi o fundador da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga”, finalizou o parlamentar.
Foto: Joel Luiz/Agência de Notícias Alese