Georgeo Passos destaca início da campanha eleitoral

O deputado Georgeo Passos (PTC), destacou no Pequeno Expediente da sessão desta terça-feira (16) na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), o início da campanha com vistas às eleições municipais de outubro de 2016.

“Estamos iniciando no dia de hoje mais uma corrida eleitoral e de acordo com a reforma eleitoral, novas regras serão colocadas em prática pela primeira vez dentro de uma eleição. Com certeza vão gerar muitas dúvidas, mas esperamos que os eleitores sergipanos (fazendo um exame de consciência e uma análise), escolham quem desejam para os seus municípios nos próximos quatro anos”, ressalta.

O vice-líder da oposição lembrou que os prazos foram reduzidos para 45 dias e o limite de gastos de campanha foi determinado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

“Será uma eleição onde se pretende dar uma equidade, em que todos os candidatos terão um limite de gastos de campanha. Não será mais permitido o financiamento privado de campanha por pessoas jurídicas.  Vai ser também para a Justiça Eleitoral, uma prova de fogo, pois vamos ter muito trabalho com as pessoas que trabalham com caixa 2”, acredita.

Georgeo Passos desejou sucesso aos colegas deputados que disputarão cargos de prefeito e de vice-prefeito em Sergipe e que o processo eleitoral seja de paz e harmonia.

Por Aldaci de Souza- Agência Alese de Notícias