Georgeo Passos agradece os votos que lhe levaram à reeleição

Por Aldaci de Souza/Agência de Notícias Alese

O deputado Georgeo Passos (CIDADANIA), agradeceu na Sessão Plenária desta terça-feira, 11, os votos recebidos no pleito de 2 de outubro, que lhe renderam a reeleição como deputado estadual.

“Depois da eleição que tivemos, esse é o momento de agradecer, primeiro à Deus por toda a força e determinação ao longo do processo. Uma eleição que a grande maioria aqui disputou e que sabe o quanto foi difícil, o quanto foi dura para todos os candidatos. Agradecer aos 18.429 sergipanos e sergipanas que foram às urnas e nos deram a a oportunidade de continuar na Assembleia Legislativa de Sergipe”, destaca.

Georgeo Passos lembrou que estará se encaminhando para o terceiro mandato a partir do próximo ano.

“Com certeza nós vamos honrar mais uma vez todo o respeito e a consideração que Sergipe tem para com a família Passos; história que a gente dá seguimentos, mas que iniciou aqui nesta Casa com meu avô Chico Passos, que teve oito mandatos de deputado estadual; em seguida, meu pai Antônio Passos que teve a oportunidade de aqui defender os interesses de Ribeirópolis e dos sergipano  (ambos foram presidentes desta Casa). Também não esqueço da minha avó Lourdes Passos que sempre acolheu bem o povo de Sergipe, principalmente de Ribeirópolis, Nossa Senhora Aparecida,  São Miguel do Aleixo e Campo do Brito. Também agradeço à minha esposa Daniara e às minhas filhas Giovana e Luiza; ao meu pai Antônio Passos, minha mãe Regina Passos, meus irmãos Ângelo e Gabriela, pois quem mais sofre com a nossa permanência na política, é a nossa família”, observa acrescentando ser necessário ter muita determinação pra continuar.

Foto: Jadilson Simões