Georgeo comemora participação de deputados sergipanos nas Comissões da UNALE

Por Aldaci de Souza – Agência de Notícias Alese

A participação de seis parlamentares sergipanos nas Comissões que integram a União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (UNALE), foi tema de discurso do deputado Georgeo Passos (CIDADANIA), no Pequeno Expediente da Sessão Plenária desta quinta-feira, 23, na Assembleia Legislativa de Sergipe.

Ele fez um registro da reunião da diretoria executiva da UNALE realizada na última quinta-feira, 16 (em Brasília), em que participou juntamente com os deputados Marcelo Sobral (UNIÃO BRASIL) e Dr. Samuel Carvalho (CIDADANIA). “Naquele momento, alguns pontos ficaram decididos a exemplo da formação das Comissões que integram a UNALE e mais uma vez a Assembleia Legislativa de Sergipe tem vários representantes, demonstrando o respeito que os deputados estaduais de outros estados têm para conosco. Sob a presidência da deputada Ivana Bastos, Sergipe ficou com seis representantes nas Comissões, que terão até o final do ano para realizar ações da pasta”, ressalta.

Georgeo Passos citou os nomes dos deputados sergipanos que passam a integrar as Comissões da UNALE.

“Teremos a deputada Lidiane Lucena (REPUBLICANOS) como vice-presidente na Comissão de Saúde; o deputado Dr. Samuel Carvalho (CIDADANIA), presidente da Comissão das Cidades; o deputado Luciano Pimental (PP), vice-presidente da Comissão de Empreendedorismo e Turismo; o deputado Marcos Oliveira (PL) como vice-presidente na Comissão de Defesa do Consumidor; o deputado Marcelo Sobral (UNIÃO BRASIL), vice-presidente da Comissão de Agricultura e o deputado Cristiano Cavalcante (UNIÃO BRASIL) será integrante da Comissão de Infraestrutura Minas e Energia. Os demais colegas deputados e deputadas que quiserem participar, nós vamos ter no final do ano, uma nova composição da UNALE”, ressalta lembrando ter integrado a Comissão da Juventude e agradecendo ao presidente da Alese, deputado Jeferson Andrade (PSD) por ter assinado a parte burocrática para a Alese permanecer integrando a UNALE e aos demais parlamentares por terem assinado a ficha de filiação.

Foto: Jadilson Simões