logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Garibalde reivindica pavimentação em estrada de São Cristóvão

O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), deputado Garibalde Mendonça (PMDB), apresentou à Mesa da Casa na segunda-feira (01), a indicação nº 209 visando a pavimentação asfáltica de um trecho de 02 Km da estrada que liga a BR 101 à Escola Agrotécnica Federal de São Cristóvão, considerado de péssimas condições de tráfego.

“A reforma do ensino técnico, proposto pelo Governo Fernando Henrique Cardoso, instituindo o Sistema Modular nas escolas fazendo com que as instituições de ensino tenham cada vez menos alunos internos e uma clientela mais variada, provocará o aumento sensível do fluxo de veículos na estrada que dá acesso à Escola Agrotécnica de São Cristóvão”, justifica.

Na indicação ao presidente Departamento de Estradas e Rodagens (DER), Antônio de Vasconcelos e ao governador Jackson Barreto (PMDB), o deputado Garibalde Mendonça considerou que a melhoria da estrada que liga a Escola Agrotécnica Federal de São Cristóvão é uma reivindicação antiga de toda a sua comunidade (alunos, professores e funcionários).

“A atual situação em que se encontra a estrada de acesso a instituição de ensino é fator limitante ao seu desenvolvimento”, entende.

Por Aldaci de Souza – Agência Alese de Notícias

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo