logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Garibalde prestigia tradicional desfile cívico de independência do Brasil

O Estado de Sergipe celebrou nesta quarta-feira, Dia 07 de Setembro de 2016, os 194 anos de Independência, com o tradicional desfile cívico na avenida Barão de Maruim, no centro da capital Aracaju.

Representantes de instituições militares, sociedade civil, estudantes, personalidades políticas e intelectuais estiveram presentes na solenidade, que nesta edição, teve como tema explorado “Tecnologia a Serviço da Educação”.

Foto: Jadilson Simões

Foto: Jadilson Simões

O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, Garibalde Mendonça, acompanhou toda a programação do evento, ao lado de personalidades como o governador do Estado de Sergipe, Jackson Barreto, o vice-governador, Belivaldo Chagas, o secretário de Estado da Educação, Jorge Carvalho, o secretario de Segurança Pública do Sergipe, João Baptista, dentre outros.

Dentre as atividades, o hasteamento da bandeira do Brasil, de Sergipe, de Aracaju e do Mercosul, homenagens e o desfile com a participação de alunos e representantes de instituições – sendo 15 estaduais, quatro particulares e dez grupos de pelotões comunitários – feitos, que emocionaram os presentes ao longo do percurso da avenida Barão de Maruim.

Por Tíffany Tavares  – Agência Alese de Notícias

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo