Garibalde participa de ato de assinatura para obra de urbanização do entorno da Coroa do Meio

Por Assessoria Parlamentar

Na manhã desta sexta-feira, 10, o deputado estadual e vice-presidente da Alese, Garibalde Mendonça, PDT, participou e assinou como testemunha o documento de intenção para execução da obra de urbanização do entorno da Coroa do Meio, que será uma grande avenida margeando o litoral, indo do farol da orlinha até o shopping RioMar.

Prefeito Edvaldo Nogueira cumprimenta o vice-presidente da Alese

A obra será custeada por emenda parlamentar do então deputado federal, e agora ministro da secretaria geral da presidência da república, Márcio Macedo, que disse fazer questão de estar presente no ato, e para isso, pediu ao presidente Lula para não lhe acompanhar na viagem que se encontra nos Estados Unidos.

O prefeito Edvaldo Nogueira disse que a obra é a realização de um sonho antigo, e enfatizou que a possibilidade financeira só passou a ser real após a iniciativa do então deputado federal Márcio Macedo que lhe telefonou e disse da sua disposição para colocar emenda numa obra importante para Aracaju.

O deputado estadual Garibalde Mendonça disse que esse investimento é extraordinário não apenas para a região da Coroa do Meio, como para toda capital e também o estado, que ganhará mais um excelente ponto e equipamento turístico.

“Toda obra de urbanização tem um alcance inimaginável além do turismo como já disse. Um investimento dessa envergadura se coloca em outros setores da ordem pública, especialmente, a qualidade de vida para os aracajuanos”, comentou Garibalde.

Fotos: Divulgação Ascom