Garibalde parabeniza segurança no Carnaval de Sergipe

Por Aldaci de Souza – Agência de Notícias Alese

O vice-presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, deputado Garibalde Mendonça (PDT) parabenizou na Sessão Plenária da última quinta-feira, 23, a logística de segurança desenvolvida por policiais militares e civis durante o Carnaval nos municípios sergipanos.

“Visitei alguns municípios de Sergipe e pude observar de perto a organização e estrutura realizada pela Secretaria de Segurança Pública e órgãos competentes para garantir a segurança dos nossos foliões. Um dos locais que estive foi na Barra dos Coqueiros, local onde tenho residência e não poderia deixar de parabenizar a prefeitura através do prefeito Alberto Macedo, pela brilhante festa com todo aparato necessário para os dias de Carnaval”, destaca.

Garibalde externou os parabéns a todos que atuaram direta ou indiretamente para garantir a realização dos festejos carnavalescos. “Parabenizo também os foliões que curtiram o Carnaval com responsabilidade e muita paz”, complementa.

Foto: Jadilson Simões