Garibalde Mendonça parabeniza a TV Atalaia pelos 43 anos

Os 43 anos da TV Atalaia foram lembrados na sessão desta quinta-feira, 17 pelo vice-presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), deputado Garibalde Mendonça (MDB). Na ocasião, o parlamentar lembrou que a emissora comandada pelo empresário e ex-deputado Walter Franco, conta com uma grade de programação diferenciada.

“A TV Atalaia de Comunicação, afiliada à Rede Record de TV conta com uma grade de programação diferenciada com muita informação, cultura e entretenimento, com a valorização do conteúdo regional por meio de programas de grande audiência como Balanço Geral, Tolerância Zero, Cidade Alerta Sergipe, Jornal do Estado, além dos programas Você em Dia e Canal Elétrico. É uma emissora pautada pela ética, imparcialidade, compromisso com a verdade e a democracia, aonde o povo tem a voz e a vez para reclamar, denunciar e reivindicar melhorias para as sua comunidades”, ressalta.

Garibalde Mendonça destacou que a TV Atalaia, fundada pelo ex-governador Augusto Franco, tem uma história de sucesso e de vanguarda, se destacando como pioneira na era digital em Sergipe.

“Tem no Jornalismo, sua marca forte e atuante. Foi a primeira emissora de Sergipe  e a quarta do Brasil a capturar, gerar e transmitir 100% do sinal em HD, portanto fica aqui a nossa homenagem, a homenagem do Poder Legislativo para a TV Atalaia, pelos seus 43 anos de existência e eu quero parabenizar a todos os que fazem a Rede Atalaia de Comunicação”. enfatiza.

Por Agência de Notícias Alese – # RedeAlese