Garibalde Mendonça fala sobre reunião para discutir limites intermunicipais

Por Aldaci de Souza – Agência de Notícias Alese

O vice-presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, deputado Garibalde Mendonça (PDT), informou na Sessão Plenária desta quinta-feira (23), que está agendada uma reunião na Procuradoria Geral do Estado (PGE), com a finalidade de discutir a questão dos limites intermunicipais.

“Teremos uma reunião amanhã (dia 24), com o procurador-geral Carlos Pinna Júnior, com relação aos limites de Canindé do São Francisco e Poço Redondo. Na última segunda-feira, 20, nos reunimos na Sala de Comissões aqui nesta Casa com vereadores e lideranças de Poço Redondo que se sentem prejudicados com relação aos 30% da arrecadação daquele município para Canindé”,  destaca.

O parlamentar convidou os colegas que queiram participar do encontro. “A reunião desta sexta-feira está marcada para as 9h30 na PGE; então os deputados que tenham interesse de comparecer, estaremos com o Dr. Carlos Pinna Júnior tratando desse assunto”, reitera Garibalde Mendonça, que também é presidente da Comissão Parlamentar de Atualização dos Limites Municipais.

Foto: Joel Luiz/Agência de Notícias Alese