logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Garibalde Mendonça elogia publicação de escritor sergipano sobre o futebol

26/5/2022

Por Shis Vitória/Agência de Notícias Alese

Na sessão plenária desta quinta-feira, 26, o deputado estadual Garibalde Mendonça (PDT) utilizou o pequeno expediente para destacar a publicação do livro ‘S/A do Futebol: Compreenda como funciona a sociedade anônima do futebol’ de autoria do advogado e escritor sergipano, Genisson Silva.

“No dia de hoje ocupo à tribuna para fazer um elogio. Tive o prazer de ler esta semana o livro ‘Compreenda como funciona a sociedade anônima do futebol’ do autor, advogado e que foi meu colega de infância Genisson Silva, filho do saudoso J. da Silva. Ele escreveu esse livro com a maior propriedade que pode existir. É uma obra muito interessante e que retrata a situação do futebol atual mostrando as dívidas dos clubes brasileiros, pois é inviável hoje ter um clube no país e esse livro veio apresentar ao povo brasileiro e o povo sergipano como realmente deve ser praticado e exercido o empreendedorismo no futebol brasileiro. O autor está realizando palestras em diversos estados, porque a publicação vem surtindo um efeito muito grande”, comemorou.

O parlamentar citou ainda que pretende conceder uma Moção de Aplauso dedicada ao autor. “Quero fazer uma Moção de Aplauso e Louvor para este autor que teve essa brilhante ideia de mostrar a situação do futebol. Quem tiver a oportunidade leia que é muito bom. E, por conta de um PL que temos nesta Casa direcionado às pessoas com deficiência visual ele também escreveu um livro dentro do sistema em Braile que também é muito interessante. Lembrando, que existe um PL de nossa autoria aqui a respeito da emissão de contas nesse formato para prestadoras de serviço seja de água ou energia, por exemplo. Então, ele nos dar essa honra de escrever no formato em braile e deixo registrado os nossos aplausos nesta Moção a esse grande homem sergipano, grande advogado e amigo Genisson da Silva”, concluiu Garibalde Mendonça.

Foto: Jadilson Simões/Agência de Notícias Alese

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo