Garibalde Mendonça diz que Edvaldo Nogueira é exemplo a ser seguido

No final da tarde da última segunda-feira, 06, dia em que o prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PCdoB) apresentou a marca que será a identidade de sua administração, o deputado, Garibalde Mendonça (PMDB) destacou positivamente o ato.

Para Garibalde, foi uma atitude republicana, mostrando que o brasão com toda sua história é maior que as administrações, que são passageiras e findam personalizando as gestões, provocando despesas para suas efetivas mudanças nas marcas e nas cores.

O peemedebista disse que as administrações devem ficar na memória do povo pelo que realiza, assim como fez o próprio Edvaldo, que na gestão anterior imprimiu o conceito de cidade da qualidade de vida, e agora trabalha para reconstruir essa marca. “Essa ação de Edvaldo é um exemplo a ser seguido”, afirmou Garibalde.

Por Assessoria Parlamentar

Foto: Jorge Henrique/Arquivo Alese