Garibalde Mendonça destaca reunião sobre o transporte público

3/3/2022

Por Shis Vitória/Alese

De forma remota, o deputado estadual Garibalde Mendonça (MDB) fez um pronunciamento na Sessão Plenária Mista da Assembleia Legislativa desta quinta-feira, 03, e destacou a reunião na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) a respeito da situação do transporte coletivo.

O parlamentar que exerce atualmente a presidência da Comissão de Obras Públicas, Desenvolvimento Urbano, Transportes e Turismo da Alese comentou sobre a participação de vereadores e reivindicações apresentadas na ocasião. “Estivemos na Câmara de Vereadores na semana passada, pois fomos convocados para o encontro entre a Comissão de Transporte da Alese e os membros da Comissão de Transporte daquela Casa e aproveito para frisar que foi um debate muito produtivo. Ressalto a participação efetiva de vereadores da CMA e da Grande Aracaju como Barra dos Coqueiros, Nossa Senhora de Socorro e São Cristóvão, tendo como maior foco das discussões a licitação do transporte coletivo, principalmente da capital, que se encontra em uma situação crítica. Outros oradores aproveitaram a oportunidade para expor também suas reivindicações”.

Antes de encerrar, Garibalde Mendonça se comprometeu em compartilhar o documento com os assuntos discutidos. “Foram apresentadas várias sugestões direcionadas ao Governo do Estado e Prefeitura de Aracaju com o objetivo de concretizar um novo processo licitatório nesta área. Um documento que oficializou a iniciativa foi redigido e quando estiver concluído irei compartilhar com os meus colegas para que tenham conhecimento deste pleito. A situação do transporte coletivo não é só uma preocupação da sociedade sergipana, mas sim de vereadores e deputados estaduais que torcem para a melhoria do serviço”, finalizou.

Foto: Jadilson Simões (24/2/2022)