Francisco Gualberto recebe visita de Nitinho Vitale e Jorginho Araújo

3/3/2022

Por Aldaci de Souza /Alese

O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe em exercício, deputado Francisco Gualberto (PT), recebeu na manhã desta quinta-feira, 3, a visita de cortesia do presidente da Câmara Municipal de Aracaju, o vereador Josenito Vitale (PSD), o Nitinho e do superintendente de Relações Institucionais da Câmara de Vereadores, Jorginho Araújo.

“Trabalhamos por um perfeita e harmônica integração entre os Poderes Legislativos sergipanos. Hoje eu e o superintendente de Relações Institucionais da Câmara Municipal de Aracaju, Jorginho Araújo fomos recebidos pelo presidente em exercício, Chiquinho Gualberto. Agradeço a excelente recepção”. destacou.

O encontro entre os representantes da Câmara de Vereadores e o deputado Francisco Gualberto aconteceu no gabinete da Presidência da Alese.