logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Francisco Gualberto destaca retorno aos trabalhos legislativos

Em seu primeiro discurso após o período de recesso, o deputado Francisco Gualberto (PT), destacou na sessão da tarde desta segunda-feira (01), no plenário da Assembleia Legislativa de Sergipe que estará reiniciando os trabalhos com gás, apesar da aproximação das eleições municipais.

“O período é de muito trabalho, até pela aproximação das eleições. Num dia só estávamos em duas ou três convenções, mas vamos reiniciar os trabalhos com gás e eu saúdo a todos os colegas deputados e funcionários da Casa”, ressalta.

Francisco Gualberto fez uma saudação especial à colega de partido, a deputada Conceição Vieira (PT), que retorna à Assembleia Legislativa de Sergipe por força do afastamento do deputado Luciano Bispo (PMDB).

“A saudação especial é para Conceição, companheira de partido que assumiu o lugar de Luciano Bispo, mesmo numa forma que não desejava, mas é a regra e nada podemos fazer, portanto quero dizer à deputada que me dá muita alegria e satisfação. Aqui passamos momentos bons e ruins, o que é comum na vida de nós que fazemos política, mas Conceição foi uma companheira que nunca fugiu da responsabilidade e nunca se acovardou”, enfatiza.

Gualberto lembrou que perdeu os pais aos nove anos de idade e foi criado por uma tia cujo nome é o mesmo da colega, Maria da Conceição Vieira.

Por Aldaci de Souza – Agência Alese de Notícias

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo