logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Feriado: Aracaju comemora nesta terça-feira o dia da padroeira

Em vários municípios o dia de Nossa Senhora da Conceição é feriado. Veja o que abre e o que fecha nesta terça-feira, 8 de dezembro, em Aracaju.

Shoppings – Quem pretende aproveitar o feriado de Nossa Senhora da Conceição para ir ao shopping deve prestar atenção nos horários. Em Nossa Senhora do Socorro o shopping Prêmio abre das 10h às 22h. Em Aracaju, os Shoppings Jardins e Riomar terão funcionamento alterado (ainda não houve divulgação). As lojas da rede varejista dos shoppings Jardins e RioMar abrem das 14h às 20h, enquanto a loja do Shopping Prêmio funciona das 10h às 22h. Já a unidade do centro da cidade abre das 9h às 15h.

Mercados e Feiras Livres – Os mercados centrais Albano Franco, Thales Ferraz e Antônio Franco, e o setorial Milton Santos, no conjunto Augusto Franco, funcionarão em meio expediente no feriado, das 6 às 12 horas. Os demais setoriais estarão fechados. A feira livre do Batistão funciona normalmente.

Supermercados – As lojas do Pão de Açúcar e Extra abrem normalmente em Aracaju, funciona das 7h às 22h. O Extra, abre as portas das 7h às 00h. A Rede Bompreço funcionará normalmente neste feriado.

Museus – Todos os museus de Sergipe estarão abertos no feriado de terça-feira, 8.

Bancos – As agências bancárias de Aracaju estarão fechadas, mas funcionarão normalmente nos outros municípios sergipanos. Os bancos funcionam normalmente na segunda que antecede o feriado, dia 7. (Fonte: Infonet)

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo