logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Fecomercio: Parceiro na 20ª Conferência da Unale

 

 

Objetivando discutir o projeto de concessão para a realização da 20ª Conferência da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais – UNALE, o maior evento do legislativo estadual brasileiro, a Assembleia Legislativa recebeu a visita do deputado federal e presidente da Federação do Comércio de Sergipe (Fecomercio), Laercio Oliveira (SD),               que esteve ao lado deputado estadual e tesoureiro geral da Unale, Pastor Antônio dos Santos (PSC), na manhã desta segunda-feira (14). O encontro foi realizado na Casa Legislativa e contou com a presença do superintendente da Fecomercio, Alexandre Wendel.

Durante o encontro, Pastor Antônio dos Santos fez uma explanação a cerca do evento, que trás a temática: “Rediscutindo o Brasil”.  Para ele, é fundamental a parceria com a Fecomercio.

Para Laércio Oliveira, a 20ª Conferência da Unale é um evento de Sergipe. “Todos nós que formamos a economia do Estado, precisamos estar atentos e comprometidos com esse projeto”, ressaltou o presidente da Fecomercio. O evento, que será realizado nos dias 01, 02 e 03 de junho deste ano, na Universidade Tiradentes, zona sul da capital sergipana, projeta Sergipe para o Brasil inteiro e também para a América do Sul. “Precisamos, apesar de todas as adversidades presentes no nosso dia a dia, dar o apoio e conhecimento necessário à organização do evento aqui em nosso Estado”, salientou Laércio Oliveira.

Para o superintendente da Fecomercio, Alexandre Wendel, “a Unale é uma instituição de visibilidade nacional, portanto, Sergipe será palco de um evento grandioso, com temas relevantes à sociedade, com palestrantes de renome nacional e internacional”, concluiu dizendo que, “qualquer reforço no sentido de contribuir com o comércio, é interessante para a Fecomercio”.

Texto e foto: Luciana Botto –  Agência de Notícias Alese

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo