logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

FDC inicia entrevistas para etapa de diagnóstico do Plano de Desenvolvimento de Sergipe

Na próxima semana a FDC (Fundação Dom Cabral), empresa contratada pela Alese (Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe) para construir o PDES 2020-2030 (Plano de Desenvolvimento Estadual Sustentável de Sergipe) inicia as entrevistas com agentes produtivos do estado e equipe dos poderes Legislativo e Executivo, para a primeira etapa de diagnóstico do Plano. As entrevistas serão realizadas nos dias 10 e 11 de dezembro.

Esta etapa do projeto faz parte do diagnóstico e pesquisa que deve durar quatro meses com entrevistas e documentações bases para a construção do PDES. As entrevistas serão conduzidas pela Fundação para captar informações e impressões sobre a economia do estado de Sergipe.

Na manhã de terça-feira, 10, a FDC se reúne com técnicos do Governo de Sergipe e da Alese. Logo após, sete convidados serão entrevistados entre eles, Marcel Resende (Superintendente) e Guilherme Rebouças (Especialista) da Superplan, Juliano César Souto, Presidente da Fasouto Distribuidora, além de Marcos Freitas, Presidente da Jucese.

Já na quarta-feira, 11, outros nove convidados passarão pelo mesmo processo de entrevistas. Geraldo Majela, Presidente da GP Engenharia, Luciano Franco Barreto, Presidente da Celi, Celso Hiroshi, Presidente da Associação das Empresas do Distrito Industrial de Socorro, Breno Barreto, Presidente da SergipeTEC e Manuel Costa das Chagas, Presidente do movimento “É Sergipe”, estão entre os entrevistados.

Representantes de bancos também foram convidados e participarão das entrevistas. Do Banco do Brasil, os representantes são: Superintendente Marcos Antonio Pimenta de Lima e o Gerente Geral do Setor Público, Eric Dale Almeida Pires. O Banco do Nordeste também estará presente com o Gerente Executivo Carlos Felipe Lemos Alves.

O Plano de Desenvolvimento de Sergipe tem o objetivo de mapear os setores produtivos do estado para ser entregue à população em meados de julho do próximo ano, como parte das comemorações da Alese para os 200 anos do estado.

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo