logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Estudantes de Nossa Senhora de Lourdes conhecem a Alese

Da Redação|Agência de Notícias Alese

Estudantes das escolas municipais ‘Paulo Barbosa de Matos’ e ‘Enedina Batista de Melo’, localizadas na região do Alto Sertão, visitaram na manhã desta quarta-feira (31), a sede da Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (Alese). Os alunos, acompanhados de seus professores, foram recepcionados pelo presidente do Poder Legislativo, deputado Jeferson Andrade (PSD).

Ambas instituições estão realizando um intercâmbio de conhecimento, voltado para atividades legislativas e a história de Sergipe. A atividade contemplou 38 estudantes, matriculados no ensino fundamental, nas séries 7°, 8° e 9° ano. As visitas a estes espaços públicos foram monitoradas pelos professores: José Roberto Santos meneses, Márcia Valéria Meneses Rocha, Maria dos Prazeres Monteiro de Araújo, Márcia Albuquerque, e Ana Cristina Braga Soares.

Presidente da Alese recepciona alunos e professores de escolas públicas do Baixo São Francisco

Interação

Paralelo à Casa Legislativa, a atividade passou ainda por outros pontos históricos da capital sergipana, a exemplo dos Mercados Centrais, Ponte do Imperador, Largo da Gente Sergipana, Colina do Santo Antônio, Museu Olímpio Campos, e Museu da Gente Sergipana. 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Joel Luiz- Agência Alese

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo