Escola do Legislativo oferta curso sobre gestão de documentos em Tobias Barreto

27/6/2022

Por Aldaci de Souza/Agência de Notícias Alese

Será realizado na próxima sexta-feira, 1º de julho na Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Tobias Barreto, o Curso do Projeto Conecta desenvolvido pela Escola do Legislativo de Sergipe Deputado João Seixas Dória (ELESE).  As aulas ofertadas aos servidores tem por objetivo, oferecer conhecimentos sobre a organização e gestão de documentos no Poder Legislativo.

De acordo com o coordenador da Biblioteca da Elese, Celson Iris da Silva, “serão trabalhados os conceitos básicos de arquivo, as diferenças entre dados de informação, as fases da gestão documental, digitalização de documentos”.

As aulas serão ministradas no horário das  8:30 às 12h30 na Escola do Legislativo de Tobias Barreto.

O Projeto Conecta Elese visa estimular a educação cidadã no interior de Sergipe através da implantação de escolas a serem mantidas pelo Legislativo Municipal.

Foto: Joel Luiz