logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Escola do Legislativo lança agenda cultural para o mês de fevereiro

Por Ethiene Fonseca

A Escola do Legislativo de Sergipe (Elese) está com uma programação especial durante todo o mês de fevereiro voltada à cultura e à arte. No próximo dia 02, às 19 horas, tem início a exposição de quadros do artista plástico José Silveira Pereira, que segue até março. No dia 09, às 18h, será lançado o livro ‘Um Batim nas Memórias de Menino Propriaense’, de autoria do professor e historiador José Alberto Amorim.

Escola do Legislativo realiza eventos culturais. Foto: Joel Luiz

No dia 16 de fevereiro, às 19h, teremos o lançamento do livro ‘Mudanças’, do pastor Néviton Pereira. Por fim, no dia 23, às 18 horas, será a vez da jornalista Maria Célia Vieira lançar três obras de sua autoria voltadas à literatura de cordel: ‘As Mãozinhas que Partilham’, ‘Encantos de Aracaju’ e ‘Dando Nome aos Animais’.

A diretora da Elese, Isabela Mazza, reforça o papel da instituição na promoção da arte e das expressões culturais locais. Nesse sentido, a Escola, que é vinculada à Assembleia Legislativa de Sergipe, disponibiliza gratuitamente o Espaço Cultural para que os artistas possam expor as suas produções.

“Nós temos um local muito legal, que é o Espaço Cultural. A Escola do Legislativo abre as portas para dar oportunidade e espaço para autores sergipanos, músicos, artistas plásticos, escritores, pintores, fotógrafos, artesãos. Ou seja, para quem quiser expor a sua arte. Nós sabemos que às vezes alugar um local é muito caro, os artistas não têm condição. Então, temos esse espaço, que é aberto ao público”, relata a gestora.

A Escola do Legislativo de Sergipe fica na Praça Fausto Cardoso, Centro de Aracaju. Para mais informações sobre os eventos culturais promovidos pela Elese, é só entrar em contato pelo telefone (79) 3216-6845 ou 6802.

Foto: Joel Luiz

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo