Emenda de 80 mil reais de Dr. Samuel beneficia Pinhão

Por Assessoria Parlamentar

O município de Pinhão já pode adquirir uma ambulância para ajudar a melhorar a saúde dos seus moradores. Isso porque a emenda de 80 mil reais destinada pelo deputado estadual Dr. Samuel Carvalho (CIDADANIA) já está na conta da prefeitura.

O parlamentar destinou a vários municípios mais de 1 milhão de reais em emendas individuais de caráter impositivo ao Orçamento Geral do Estado de 2021. A emenda paga a Pinhão faz parte deste orçamento. O parlamentar comemorou nas redes sociais.

“Fico muito feliz em poder ajudar Pinhão com essa emenda parlamentar. Infelizmente, o recurso não dá para contemplar todos os municípios do Estado, mas a gente tenta de alguma forma alcançar o máximo possível de cidades para serem beneficiadas até o fim do meu mandato. Em Pinhão eu priorizei a saúde porque é uma área que merece muita atenção”, disse o deputado.

As emendas impositivas são aquelas cujo caráter é discricionário ao deputado, que decide destinar recursos para determinadas obras, projetos ou instituições em qualquer município sergipano. Agora, a prefeitura, através da secretaria de saúde, poderá adquirir a ambulância, que deverá fazer o transporte de pacientes na zona rural e zona urbana para hospitais na cidade ou na capital.

Foto: Jadilson Simões